Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

 

Bruno & Marrone separados? Assunto domina o trending do Twitter, e fãs fazem apelos

Bruno e Marrone: possível separação da dupla sertaneja viralizou nas redes sociais
Bruno e Marrone: possível separação da dupla sertaneja viralizou nas redes sociais Foto: Reprodução / Instagram
Extra
Foto: Reprodução / Instagram

A possibilidade da dupla Bruno & Marrone se separar após 34 anos juntos deixou os fãs dos sertanejos desesperados. O assunto dominou os Trendings Topics do Twitter na manhã desta quinta-feira, dia 1º de outubro, e os rumores de um término surgiram após alguns desentendimentos entre eles nas últimas lives que participaram durante a quarentena da Covid-19. Os fão fizeram postagens nas redes sociais e pediram para que tudo não passe de um boato. Logo após o assunto bombar e viralizar, a dupla negou o rompimento.

Desentendimento

A desconfiança surgiu porque tanto Bruno quanto Marrone começaram a se apresentar sozinhos em algumas lives. Bruno, inclusive, já teria participado de um evento corporativo para uma marca de cerveja sem Marrone, assim como esteve no show online do seu filho, Enzo Rabelo.

No mês passado, no dia 13 de setembro, o clima esquentou entre Bruno e Marrone. Durante uma live realizada, os artistas, que dividiam o palco com Leonardo e a dupla Jorge e Matheus, se desentenderam enquanto Marrone contava uma história sobre uma música que ouviu em uma fita cassete. O trecho da discussão viralizou nas redes sociais cinco dias depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário