Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de outubro de 2020

 

Bumbum turbinado: saiba quais são os tratamentos estéticos queridinhos das celebridades

Juliana Paes, Rafa Kalimann e Livia Andrade são uma das musas que recorrem às clínicas para turbinar a região e acabar com a flacidez e a celulite

MÁXIMA DIGITAL

Saiba quais são os tratamentos estéticos queridinhos das celebridades para manterem o bumbum empinado
Saiba quais são os tratamentos estéticos queridinhos das celebridades para manterem o bumbum empinado - Instagram | @Julianapaes | @RafaKalimann | @LiviaAndradereal

Sabe o que Juliana PaesRafa Kaliman e Livia Andrade têm em comum? O bumbum empinado. As beldades recorreram aos tratamentos estéticos para deixar os glúteos mais turbinados e arredondados. Dá para manter essa área do corpo em dia praticando atividades físicas, fazendo dietas, mas tendo algumas técnicas minimante invasivas como aliadas, o desafio fica muito mais fácil.

A atriz Juliana Paes, por exemplo, mesmo sendo adepta do muai thay e do treino HIIT (High-Intensity Interval Training), aderiu a um novo procedimento estético para completar sua rotina de cuidados com o corpo. Ela se submeteu a aplicações de Radiesse, que estimula a produção de colágeno de dentro para fora e devolve firmeza à pele.


 

“O Radiesse é um bioestimulador de colágeno que tem na composição a hidroxiapatita de cálcio, que quando injetada na pele, provoca uma leve reação na derme, induzindo os fibroblastos – células que produzem colágeno – a sintetizarem mais dessa proteína fibrosa. O resultado é uma melhora significativa da flacidez, deixando a pele mais firme e elástica. Além disso, melhorar a qualidade e textura. O bumbum fica mais levantado e mais bonito”, explica a dermatologista Antonella Murad.

Segundo a médica, o produto é injetado em pequenas quantidades por uma agulha bem fina ou por uma cânula em pontos específicos da área em que se deseja trabalhar. O efeito é imediato, mas de 30 a 45 dias após a aplicação os resultados são mais satisfatórios e ao longo dos meses continua por até dois anos, em média.

A ex-BBB e influencer digital Rafa Kalimann também usou o Radiesse para ficar com o bumbum mais firme.

 

“Quanto mais colágeno na pele, mais firme ela fica. Essa firmeza melhora o aspecto geral da região aplicada de forma muito natural e delicada. Um dos diferenciais desse procedimento é a possibilidade da realização de estímulos mais precisos, resultando em um efeito mais escultural”, ressalta Antonella.

A degradação do colágeno no organismo humano ocorre naturalmente a partir dos 30 anos de idade com perda aproximada de 1% ao ano. Algumas situações do cotidiano, como exposição solar excessiva, exercícios físicos intensos, poluição e tabagismo podem acelerar este processo.

“Com isso, a aplicação de bioestimuladores promove uma nova formação de colágeno, recuperando a firmeza da pele perdida ao longo dos anos, além de melhora na qualidade da pele e na textura”, observa a dermatologista Priscila Camara de Camargo, da Clínica Camargo.

Já Livia Andrade costuma figurar nas notícias de famosos ostentando fotos de biquíni, com o bumbum à mostra. De acordo com a musa, que também se submeteu ao Radiesse, a pele fica mais firme e esticadinha, sem alterar a forma do seu corpo.

 

“O tratamento deixa também a área com menos celulites, pois ele atrai muita água, muito líquido. Por isso, o bumbum fica mais empinado e mais redondo. É feita uma sessão por década de vida. Por exemplo, se a paciente tem 30 anos, deve fazer três sessões”, finaliza Priscila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário