Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 18 de outubro de 2020

Com polêmicas, São Paulo e Grêmio não saem do zero e freiam ascensão na tabela


Tricolores paulista e gaúcho alternam bons momentos, mas não levam perigo a Tiago Volpi e Vanderlei; Grêmio reclama de dois lances não marcados: expulsão no primeiro tempo e pênalti no segundo
São Paulo e Grêmio ficaram no empate em 0 a 0 na noite deste sábado, no Morumbi, num jogo entre duas equipes técnicas que procuraram ter a bola nos pés, mas pecaram nas finalizações e frearam a ascensão de ambos na tabela do Campeonato Brasileiro. Os goleiros Tiago Volpi e Vanderlei foram praticamente espectadores de rivais que criaram, mas não acertaram o pé. O duelo válido pela 17ª rodada gerou expectativa por reunir duas equipes bem montadas e com os técnicos há mais tempo em seus cargos na Série A: Fernando Diniz e Renato Gaúcho. Esperava-se bem mais.
Como fica?
O empate leva o São Paulo aos 27 pontos, ainda em quarto lugar, mas com Santos e Fluminense na cola. O Grêmio vai a 21 e vê os adversários da parte de cima mais longe.
Próximos jogos
Os dois times voltam a jogar no meio de semana, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Já eliminado, o São Paulo recebe o Binacional na terça-feira, às 21h30 (de Brasília), pelo Grupo D. O Grêmio, já classificado, recebe em sua Arena o América de Cali, quinta-feira, às 21h30, pelo Grupo E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário