Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Com um a menos, Corinthians marca nos acréscimos, vence o Athletico-PR e deixa zona de rebaixamento

(Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Na estreia do técnico Vagner Mancini, Bruno Méndez é expulso, mas Timão consegue marcar com Everaldo aos 49 minutos do segundo tempo e ultrapassa o Furacão na classificação do Brasileiro
Na raça!
Uma vitória com cara de Corinthians! Na estreia do técnico Vagner Mancini, o Timão conseguiu vencer o Athletico-PR com um jogador a menos, marcando nos acréscimos. Aos 49 minutos do segundo tempo, Everaldo fez o gol da vitória por 1 a 0, na Arena da Baixada, em duelo válido pela 16ª rodada do Brasileirão. Mesmo com dez em campo, após a expulsão de Bruno Méndez aos 30 minutos da etapa final, a equipe paulista conseguiu segurar o Furacão, principalmente graças às boas defesas do goleiro Walter, substituto de Cássio, que estava suspenso.
Como fica
Com o triunfo, o Corinthians chega a 18 pontos e deixa a zona de rebaixamento. Agora, o Timão está na 14ª colocação. Já o Athletico-PR caiu para o grupo dos quatro últimos colocados. O Furacão tem 15 pontos e está na 18ª posição.
Próximos jogos
O Furacão volta a campo no próximo sábado, às 19h, contra o Atlético-GO, fora de casa. Já o Corinthians tem uma pedreira pela frente: encara o Flamengo, domingo, às 16h, na Neo Química Arena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário