Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Com um a menos, Santos segura empate com Ceará nas oitavas da Copa do Brasil


Peixe tem Lucas Veríssimo expulso no fim do primeiro tempo; Vozão pressiona na segunda etapa, cria chances, mas não chega ao gol. Rivais decidem vaga na semana que vem
Sem gols na Vila
Santos e Ceará ficaram no empate por 0 a 0 na tarde desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil – foi a estreia do Peixe na competição, enquanto o Vozão já vinha disputando as fases anteriores. A expulsão do zagueiro Lucas Veríssimo, no fim do primeiro tempo, decidiu o andamento da partida: na segunda etapa, o Ceará pressionou em busca da vitória, criou chances e não chegou ao gol, enquanto o Peixe explorou contra-ataques e também não conseguiu abrir o placar. A vaga nas quartas de final será decidida em Fortaleza, semana que vem.
Como fica?
Santos e Ceará jogam na próxima quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Arena Castelão, pelo jogo de volta das oitavas. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis. Um eventual vencedor no tempo normal, claro, fica com a vaga.
Próximos jogos
O Santos volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Bahia, às 18h15 (de Brasília), na Vila Belmiro. Já o Ceará enfrenta o Botafogo no sábado, às 17h, no Nilton Santos. Os dois jogos são válidos pela 19ª rodada do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário