Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 18 de outubro de 2020

Contratado para transportar droga de Araçatuba a Presidente Prudente, traficante acaba preso com mais de 53kg de maconha

Foto: Polícia Militar

Homem de 34 anos, que receberia R$ 2 mil pelo serviço, foi abordado pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (17), no acostamento da Rodovia Ângelo Rena.
Por G1 Presidente Prudente
A Polícia Militar apreendeu na madrugada deste sábado (17), em Presidente Prudente (SP), mais de 53 quilos de maconha que eram transportados no porta-malas de um carro.
O motorista que dirigia o veículo acabou preso em flagrante por tráfico de droga.
De acordo com a corporação, uma equipe do 8º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) realizava patrulhamento pela Rodovia Ângelo Rena, quando suspeitou de um carro que estava parado no acostamento e decidiu abordá-lo.
Com o motorista, inicialmente, nada irregular foi encontrado.
No entanto, os policiais depararam-se com 70 tabletes de maconha que estavam no porta-malas do carro.
Segundo a PM, o motorista, de 34 anos, confessou que havia sido contratado por um homem, morador do Conjunto Habitacional João Domingos Netto, e receberia a quantia de R$ 2 mil para transportar a droga da cidade de Araçatuba (SP) até Presidente Prudente.
O local onde ocorreu a abordagem policial seria o destino de entrega da carga.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de droga e foi encaminhado, juntamente com o carro e o entorpecente, à Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.
No total, a carga de maconha pesou 53,773 quilos.
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário