Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Corinthians e Atlético-GO empatam sem gols em jogo atrasado da primeira rodada


(Foto: Marcos Ribolli)

Visitantes começaram melhor, Timão equilibrou a partida no segundo tempo, mas chances não foram convertidas; equipes seguem na parte de baixo da tabela
Nada de gols
Em jogo atrasado da primeira rodada do Brasileirão, Corinthians e Atlético-GO empataram sem gols na Neo Química Arena. Apesar do 0 a 0, as duas equipes criaram boas chances de marcar. Os visitantes começaram melhor e terminaram a partida com mais finalizações (12 x 17). O Timão melhorou na etapa final, equilibrou o duelo, mas novamente passou em branco e não conseguiu vencer em Itaquera. Essa partida não aconteceu em agosto, no início da competição, porque o Corinthians estava na final do Campeonato Paulista.
Como fica
Com o empate, as equipes seguem na parte de baixo da tabela. O Atlético-GO é o 13º colocado, com 14 pontos. Já o Corinthians vem logo atrás, na 14ª posição, com 13 pontos, dois a mais que o Coritiba, primeiro dentro da zona de rebaixamento.
Próximos jogos
O Corinthians volta a campo já no sábado, diante do Bragantino, no Nabi Abi Chedid, às 21h. Já o Atlético-GO viaja novamente e encara o Fortaleza, domingo, às 18h15, no Castelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário