Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Criminosos amarram segurança em poste de iluminação durante roubo

Polícia Civil -

Alvo dos bandidos foi um condomínio de apartamentos em construção, que fica no Conjunto Habitacional Ana Jacinta
PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI de O Imparcial de Presidente Prudente
Um segurança foi feito refém por criminosos durante um roubo no começo da madrugada de domingo, em Presidente Prudente. O alvo foi um condomínio de apartamentos em construção, que fica na Avenida Gustavo Antônio Marcelino, no Conjunto Habitacional Ana Jacinta.
No relato prestado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, a vítima informou que fazia uma ronda pelo prédio quando se deparou com três indivíduos encapuzados e armados. No momento da abordagem, anunciaram o assalto e ordenaram que o segurança se deitasse.
Conforme o homem, com o rosto no chão, os criminosos o encapuzaram e amarraram suas mãos com fitas adesivas. Ainda, recolheram o aparelho celular e pediram informações sobre o outro guarda, inclusive, informando o modelo do carro dele.
Enquanto um dos bandidos vigiava a vítima, os outros dois subtraíram tubulações elétricas de vários blocos. Foram levados aproximadamente 2.720 metros de fios de cobre.
Depois de pegarem os pertences, os ladrões amarraram o segurança em um poste de iluminação e fugiram do local.
Ferramentas apreendidas
Depois de um certo tempo, o homem conseguiu se desvencilhar e acionou a polícia.
Duas chaves turquesas foram encontradas e apreendidas para serem periciadas. De acordo com a Polícia Civil, a vítima não soube determinar as características físicas dos bandidos.
Após o registro policial, a Deic-8 (Divisão Especializada de Investigações Criminais) foi comunicada e dará prosseguimento na investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário