Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 17 de outubro de 2020

 

Deprimida, Ivana quebra espelho do seu quarto, em 'A força do querer'


Ivana fica transtornada diante do espelho
Ivana fica transtornada diante do espelho Foto: reprodução internet

Foto: reprodução internet

Ivana (Carol Duarte) vai quebrar o espelho em "A força do querer". A menina fica nervosa ao se ver de lingerie e atira um sapato no espelho, que trinca todo. Mais tarde, Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai conversar com a filha e fica sem entender quando Ivana diz que está deprimida. "Deprimida porque, Ivana? Você tem tudo o que uma pessoa pode querer ter! O que é que te falta, minha filha?", indaga a socialite.

A jovem diz que lhe falta tudo. E quando a mãe diz que só pode ser TPM, Ivana explode: "Ah mãe, você não entende! Tô confusa, tô... eu não sei quem eu sou! É isso! pronto, falei!". "Será que alguém sabe de verdade? A gente passa a vida toda descobrindo quem a gente é e se surpreendendo com o que descobre a respeito da gente", pondera Joyce.

A jovem percebe que a mãe continua sem entendê-la. A dondoca, entao, vê o espelho quebrado e Ivana avisa que não quer outro. "Como não quer? Quem é que pode viver sem um espelho?!", diz Joyce. "Não quero! Me faz mal me deprime!", responde a estudante. "Te deprime se olhar no espelho!", insiste a mãe da jovem.

Ivana afirma que quando se olha no espelho não gosta do que vê. "Será que nem esse namorado tão gato que você conquistou conseguiu levantar sua auto estima? Você é tão bonita, filha! Você seria até parecida comigo se... se arrumasse! O que perde você é esse jeito relaxado de se vestir, de andar, de se mexer...", implica a mãe. E continua. "Você não cultiva o feminino em você, Ivana! Parece que foge do feminino! por isso é que se sente assim... menor como mulher!", garante Joyce, deixando a filha mais arrasada.


Siga-me no Twitter @carla_bit e no Instagram @carlabittencourt

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário