Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

 

Diretora revela se Silvio Santos participará ao vivo ou por live do Teleton 2020

Reuber Diirr /RD1

Teleton
Norma Mantovanini falou sobre o Teleton 2020 (Imagem: Reprodução / YouTube)

SBT promoveu uma coletiva na manhã desta terça-feira (27) para divulgar mais detalhes de como será a maratona 2020 do Teleton. Respondendo às perguntas da imprensa, a diretora-geral do programa, Norma Mantovanini, revelou se Silvio Santos estará presencialmente ou online no palco este ano.

“O Silvio Santos participa do Teleton desde sempre, agora, estar no palco, não, certamente. Remotamente, é difícil falar. Não posso prometer isso. Pedir a gente vai, mas se ele vai poder, é outra história”, revelou Norma.

A maratona de arrecadação em parceria do SBT com a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) tem data marcada para os dias 6 e 7 de novembro. A transmissão ficará por conta do SBT e terá um formato 90% remoto, ou seja, usará do recurso das lives para conectar mais pessoas, sem a presença no palco dos artistas.

Em sua 23ª edição, e comemorando os 70 anos da AACD, a campanha optou por fazer um revezamento de apresentadores no palco, ao vivo, e de forma reduzida.

O Teleton começará na sexta (6), às 22h30, indo ao vivo até 1h30 do sábado (7). Mais tarde, às 15h45, o programa voltará até as 22 horas. Neste intervalo, entre 7h e 14h, o SBT exibirá boletins dentro da programação.

Entre os nomes confirmados estão os padrinhos Daniel e Eliana, que abrirão o evento na noite de sexta. Além disso, Maisa Silva e Celso Portiolli serão os padrinhos virtuais da maratona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário