Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

 

Ex-BBB em 'Haja coração', Leonora fala mal de Pedro Bial: 'Jogou o povo contra mim'


Leonora é ex-BBB em 'Haja coração'
Leonora é ex-BBB em 'Haja coração' Foto: Rede Globo/Reprodução

Foto: Rede Globo/Reprodução

Em "Haja coração", Leonora (Ellen Rocche) vai falar sobre sua passagem no "Big Brother Brasil" para Rebeca (Malu Mader) e Penélope (Carolina Ferraz). Ela mente dizendo que foi comportada no reality, mas a novela vai mostrar que a sister causou confusão no confinamento fazendo até sexo grupal na "casa mais vigiada do país".

Ela conta que, quando tinha festa, ficava no canto, quieta, meditando. "Eu não me dava aos desfrute como certas participantes, não. Ia pra cama cedo todos os dias, fazia minhas orações e dormia com os anjos", diz ela para as novas amigas.

Só que flahbacks vão revelar que Leonora foi eliminada da casa de vidro pela rejeição do público ao causar demais. Numa das festas, ela bebeu tanto numa festa que foi acordada pelo apresentador Pedro Bial no meio de um transa com três rapazes. Leonora fala que Bial fez campanha contra ela. "Jogou o povo todo contra mim. Vai ver que era porque eu não dava mole para ele no ao vivo, vocês sabem como ele é, né? Se acha", diz ela, que surtou e quebrou uma cadeira nas paredes da casa de vidro com a sua eliminação.


Siga-me no Twitter @carla_bit e no Instagram @carlabittencourt

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário