Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Filho provoca incêndio com a própria mãe dentro de residência e acaba preso em flagrante em Dracena



Foto: Cedida

Polícia Militar atendeu a ocorrência nesta quinta-feira (1º) e no local encontrou o homem, de 33 anos, 'bastante alterado'. Vítima foi levada ao Pronto-socorro da cidade.
Por G1 Presidente Prudente
Um homem, de 33 anos, foi preso em flagrante por atear fogo em uma residência dentro da qual estava a sua própria mãe, nesta quinta-feira (1º), no Jardim Brasilândia, em Dracena (SP).
De acordo com a Polícia Militar, quando a equipe chegou ao local, o homem já havia sido contido, mas estava "bastante alterado".
A mãe, de 58 anos, que estava dentro da residência no momento em que o filho ateou fogo no imóvel, quando a polícia chegou, já se encontrava na casa ao lado, onde recebeu abrigo.
A vítima reclamava de dores no braço, pois, durante o resgate de dentro da residência por vizinhos, teve de forçar a porta para se livrar do fogo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve o fogo. A corporação ainda interditou a casa devido ao risco de desabamento.
O motivo que fez com que o homem provocasse o incêndio ainda vai ser esclarecido, conforme a polícia. Ele foi preso em flagrante por causar o incêndio.
A vítima foi levada ao Pronto-socorro de Dracena para receber atendimento médico.
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário