Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Fim de Bruno e Marrone? Página oficial da dupla desmente boato

 


Divulgação


Muitos fãs da dupla sertaneja Bruno e Marrone ficaram preocupados com um boato que depois de 30 anos juntos, eles iriam se separar. No entanto, a notícia que circula na internet é falsa e a página oficial desmentiu as suposições. O assunto repercutiu nas redes sociais.

Durante a live que faziam com o cantor Leonardo e a dupla Jorge e Mateus, enquanto contava uma história, Marrone foi interrompido por Bruno, que estava irritado. “Para de falar de você, velho. Você fala muito de você. Minha fazenda, minha vida… Vai se f****”, disparou.

Rindo, Marrone tentou se defender dizendo que estava falando sobre Leonardo e disse que o problema de Bruno é o excesso de bebida. “O cara está doido. Quanto mais bebe, mais louco fica”, disse.

E na manhã desta quinta-feira (01), surgiu uma notícia de que os dois teriam se separado depois de diversos desentendimentos. No entanto, a dupla negou o boato nas redes sociais. “Acreditem sempre na verdade e não se deixem levar por mentiras. Seguimos juntos e fortalecidos porque, só nós, sabemos o que sentimos um pelo outro!”, declararam.



 No Twitter, o assunto foi o mais comentado nesta quinta-feira.

*Estagiária sob supervisão do subeditor Daniel Seabra

 

Natasha Werneck*





fonte:msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário