Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Globo cogita Luan Santana e Marcos Palmeira para o remake da novela 'Pantanal'

 

AGnews

Autor da primeira versão da novela "Pantanal", Benedito Ruy Barbosa acenou que gostaria de ver no elenco do remake alguns nomes que atuaram no original levado ao ar em 1990 na extinta TV Manchete. Até agora, três atores foram reservados, de acordo com o colunista Fernando Oliveira: Cássia Kis Magro, Marcos Palmeira e Cristiana Oliveira, intérprete da Juma Marruá, que na nova versão será interpretada por uma atriz estreante após algumas atrizes ganharem torcida nas redes sociais. O trio tanto pode dar vida a personagens fixos como participar de maneira especial do remake.

Globo busca cantores para a novela 'Pantanal'

Ainda de acordo com a coluna, "Pantanal" deve ter novos personagens ao mesmo tempo em que será fiel à trama original, reprisada em 2008 pelo SBT. Paralelamente, a Globo busca cantores sertanejos para interpretarem Trindade (Almir Sater em 1990) e Tibério (Sérgio Reis na primeira versão). O problema, segundo o colunista, é que os músicos teriam que ter uma agenda disponível por oito meses. Atualmente, a emissora tem no radar Lucas Lucco, Gabriel Sater e Luan Santana, que já participou de algumas novelas do canal como "I Love Paraisópolis" (2015).

Antonio Fagundes deve atuar na novela 'Pantanal'

Inicialmente, "Pantanal" deve ir ao ar em 2021, mas pode ficar para daqui a dois anos por conta da pandemia do novo coronavírus e dos incêndios na região pantaneira, uma vez que parte das gravações será feita no local. Antonio Fagundes é praticamente um nome definido para a história, na qual viveria o José Leôncio e o Velho do Rio na segunda fase. Em 1990, Cássia Kis deu vida a Maria Marruá, mãe de Juma; Marcos Palmeira foi Tadeu, filho de José Leôncio (Paulo Gorgulho/Claudio Marzo) e Filó (Tânia Alves/Jussara Freire).

Saiba quais são as próximas novelas da Globo

Até agora, só a faixa das seis não viu serem retomadas as gravações de "Nos Tempos do Imperador", sequência de "Novo Mundo". A trama deve ser substituída por "Além da Ilusão", com Larissa Manoela vivendo duas irmãs em diferentes fases da história. Já às sete, "Quanto Mais Vida Melhor", com Giovanna Antonelli, será a sucessora inédita de "Salve-se Quem Puder" e irá preceder "Cara & Coragem", com Taís Araujo em papel duplo. Por fim, às nove, "Um Lugar ao Sol" vai substituir "Amor de Mãe" e terá Cauã Reymond vivendo gêmeos que crescem separadamente. Depois tanto pode vir o remake de "Pantanal" como "Olho por Olho", de João Emanuel Carneiro.

(por Guilherme Guidorizzi)



fonte:msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário