Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

GO: mãe morre após ser esfaqueada pelo marido e filho fica ferido ao tentar defendê-la

 

Após crime, suspeito foi encontrado morto e polícia acredita que ele tenha tirado a própria vida

Uma mulher de 47 anos foi morta e o filho dela, de 33, ficou ferido depois que os dois foram esfaqueados na zona rural de Luziânia, em Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O suspeito do crime, marido e pai das vítimas, foi encontrado morto e a polícia acredita que ele tenha tirado a própria vida.

De acordo com o boletim de ocorrência, Milton Vieira Costa, de 57 anos, golpeou com uma faca várias vezes a esposa, Nelci de Ataíde Espíndola, com quem era casado há mais de 30 anos. Em meio à briga, filho do casal, Edmilton Espíndola da Costa, tentou defender a mãe, mas acabou também sendo esfaqueado.

Nelci não resistiu e morreu ainda no local. Já o filho conseguiu fugir de carro e procurar ajuda. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Luziânia, mas o estado de saúde dele não fioi divulgado.

O suspeito do crime fugiu, mas foi encontrado morto na manhã do dia seguinte. A Polícia Militar acredita que ele tenha tirado a própria vida.

O crime aconteceu na última sexta-feira (23), no povoado de Samambaia, próximo a Luziânia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que deve começar a ouvir testemunhas nesta semana.

RedeTV!

fonte:mns





Nenhum comentário:

Postar um comentário