Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Grêmio Prudente bate o Assisense com goleada de 7 a 2, no Prudentão

Foto: Julhia Marqueti / AI Grêmio Prudente
Jogando em casa, os meninos se sentiram à vontade para evoluir; Lukinha e Alisson foram lá e marcaram 2 gols cada, além de um Willian, Garagau e Romarinho
Esportes - OSLAINE SILVA de O Imparcial de Presidente Prudente
Segue o líder na terceira rodada! E foi de goleada que o Grêmio Prudente recebeu o Assisense em casa nesta tarde quente de domingo marcando 7 a 2 em cima do adversário. Lukinha (antes Bozó) balançou a rede com 2 gols, Alisson também emplacou mais 2, e completando Willian, Garagau e Romarinho foram lá e cada um deixou o seu. Próximo compromisso do time prudentino é em Tupã, na quarta-feira, às 16h, em confronto contra o Tupão Futebol Clube.
Como o técnico Ademir Fesan já vinha falando antes mesmo de o Campeonato Paulista da Segunda Divisão começar, obviamente que o time não iniciaria 100%, mas a evolução tanto da equipe quanto individual seria gradual. Jogo a jogo.
E é o que vem acontecendo. A estreia ficou em 0 a 0 contra o Vocem, no Prudentão. No segundo jogo, na quarta-feira passada, o time conquistou três pontos vencendo por 2 a 0 o Azulão, dentro da casa do adversário, no Estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz e agora mais essa vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário