Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Homem faz menção de estar armado e rouba celular de vendedora de banca de verduras

Mulher de 59 anos caiu no chão ao ter o aparelho puxado da mão. Crime foi registrado na Rua Mendes de Morais, em Presidente Prudente.
Por G1 Presidente Prudente
Uma vendedora de verduras teve o celular roubado neste domingo (25), em Presidente Prudente. Conforme o Boletim de Ocorrência, um homem fez menção de estar armado e puxou o telefone da mão da vítima.
Ainda de acordo com o registro, o crime foi na Rua Mendes de Morais, no Jardim Itapura. A mulher, de 59 anos, contou que é vendedora em uma banca de verduras e foi abordada por um "indivíduo pardo, magro, alto, com várias tatuagens pelo corpo, bermuda vermelha e camisa clara".
Ele fez menção de estar armado, anunciou o roubo e exigiu o celular da mulher. Como a vítima se recusou a entregar o aparelho, ele puxou o telefone da mão da vendedora e fugiu.
A vendedora caiu no chão, mas não se feriu. Ela também contou aos policiais que o autor é "possivelmente um usuário de drogas", pois frequenta as imediações da linha férrea do município, "local frequentado por usuários de drogas".
O caso foi registrado como roubo na Delegacia Participativa e a Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) também foi comunicada sobre o assalto.
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário