Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de outubro de 2020

 

Laços de Família – Capítulo de Terça-Feira (06/10): Rachel é atropelada

RD1
Laços de Família
Rachel é atropelada, em Laços de Família (Imagem: Divulgação/ Globo)

Globo exibe nesta terça-feira, 06/10, mais um capítulo da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Helena nega, mas Pedro confirma que os dois tiveram um romance. Íris renasce do luto, dança na frente do espelho, decidida mais do que nunca a viver. Pedro estranha encontrar Edu, que avisa ser o namorado de Helena. Camila e Edu contam tudo o que aconteceu e Helena, tremendo, abraça a filha.

Alma decide que vai viajar para espairecer. Yvete acalma a amiga, que se preocupa com um possível romance entre Edu e Camila. Pedro chega no haras reclamando de tudo. Miguel e Helena brindam a volta. Alma nega para Danilo ser estéril. Ingrid encontra uma mala arrumada no quarto de Íris, que chega na hora.

Ingrid pede à filha que espere um pouco, porque ela também quer ir para o Rio. Helena explode com Clara, que mostra-se preconceituosa. Edu é recebido efusivamente por Camila e Helena. Cíntia avisa a Pedro que vai ter que examinar os cavalos que vão chegar e ele se enfurece, como sempre.

Camila vai almoçar com Edu, para apreensão de Helena. Capitu e Paulo conversam na Lagoa. Ciça e Camila se estranham quando se encontram no café da livraria. Helena se surpreende quando a filha afirma não estar mais a fim de Toshio. Pedro avisa a Íris que os cavalos já estão no haras e ela garante que em breve estará no Rio. Edu dá uma roupa de montaria de presente para Camila e propõe levá-la ao haras. Rachel é atropelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário