Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 18 de outubro de 2020

 

Leonardo e a esposa, Poliana Rocha, celebram 24 anos de união: "Juntos até quando Deus quiser"

Poliana usou as redes sociais para comemorar o casamento com o sertanejo

MÁXIMA DIGITAL

Leonardo e a esposa, Poliana Rocha, celebram 24 anos de união
Leonardo e a esposa, Poliana Rocha, celebram 24 anos de união - Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira, 16, é dia de festa na casa do cantor Leonardo e da sua esposa Poliana. Tudo isso porque o casal está celebrando 24 anos de união. Para comemorar o tempo juntos, a mulher do sertanejo comemorou a data especial em seu Instagram. Na publicação, ela pediu para que os internautas não julgassem a história de amor do casal.

A loira escolheu um vídeo de melhores momentos do casal no post. "16 de outubro de 1996! 24 anos juntos! Eu e Leonardo. Sem julgamentos, por favor. Passei por várias situações na minha vida, mas estamos juntos até quando Deus quiser e nós quisermos", disse ela na legenda do compartilhamento.

"Comemoro com gratidão pelos aprendizados que adquiri, pela mulher forte que me tornei e por todos os desafios que enfrentei", completou.

Poliana e Leonardo são pais do cantorZé Felipe. Ao longo das mais de duas décadas juntos, tiveram uma separação. Nesse tempo, ele teve mais dois filhos, Matheus Vargas e João Guilherme. Além dos dois, Leonardo tem outros filhos de relacionamentos anteriores, como Pedro Leonardo, Isabella Costa e Jéssica Beatriz Costa.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário