Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 4 de outubro de 2020

 

Lisandra Souto lembra curiosidades de 'Meu bem, meu mal' e fala dos filhos

ANNA LUIZA SANTIAGO

 

Lisandra Souto (Foto: Reprodução)Lisandra Souto (Foto: Reprodução)

 

Lisandra Souto considera "Meu bem, meu mal" uma das novelas mais marcantes de sua longa carreira na TV. A atriz tinha 15 anos quando viveu Vitória Venturini na trama de Cassiano Gabus Mendes, de volta ao ar no Globoplay. Ela se diz animada para acompanhar os capítulos.

- É a novela de que as pessoas mais se lembram. Ela está no meu coração, assim como "Salve Jorge", que marcou minha volta ao ar (em 2012, depois de uma pausa de 14 anos) - afirma ela, que costuma rever os trabalhos com um olhar crítico. - Esse é o mal do ator. A gente sempre acha que está ruim e que poderia ter feito de outra forma.

A atriz, de 45 anos, guarda boas recordações do trabalho. Na história, a personagem se envolvia com Doca (Cassio Gabus Mendes) sem saber que estava sendo usada como parte de um plano de vingança de Berenice (Nivea Maria):

- O nome da personagem foi dado em homenagem à filha do Paulo Ubiratan (diretor geral da novela). Ele era casado com a Valéria Monteiro (modelo e jornalista) e a filha deles tinha nascido há pouco tempo. Até hoje sinto muito carinho por ele. Sempre foi bacana comigo. E trabalhar com Lima Duarte, que era meu avô, foi um grande presente. Silvia Pfeifer, que viveu a minha mãe, virou uma amizade para o resto da vida. Realmente tive uma oportunidade ótima. A personagem passava por várias fases, sofria ao ser enganada pelo Doca. Ela me forçou a ter uma dedicação grande.

Lisandra lembra ainda da sequência em que Vitória perdia a virgindade com Doca:

- Eu disse: 'Olha, você já sabe, né, Paulo? Não quero que apareça nada, sabe que não gosto'. Na hora em que ia acontecer (a transa), a cena só dava a entender. Eu fui com medo. Mas foi feito com tanto carinho. Acho que esse lado humano hoje em dia se perdeu bastante. Ficou tudo com um caráter empresarial. Tinha aquele tempo doado ao ator. A gente via tudo no monitor depois de gravar. Se não gostasse, pedia para repetir.

 

SIGA A COLUNA NAS REDES

No Twitter: @PatriciaKogut

No Instagram: @colunapatriciakogut

No Facebook: PatriciaKogutOGlobo

 

Enquanto não surge um novo papel (a última novela de Lisandra foi "Apocalipse", na Record, em 2017), a atriz se mantém em quarentena com a família. Casada com o empresário Gustavo Fernandes há três anos, ela tem dois filhos, Yago, de 17, e Yasmin, de 20, frutos do relacionamento anterior, com o ex-jogador de vôlei Tande.

- Yago jogou um tempo e parou. Queria que tivesse seguido. Ele ainda não decidiu o que fazer (como carreira). E Yasmin cursa faculdade de Design - explica a atriz, que tem duas enteadas, Cecília e Victoria (na foto abaixo).

Ela conta que, apesar do período difícil de pandemia, a convivência tem sido ótima:

- Não posso reclamar. A quarentena com meus filhos e minhas enteadas está sendo muito gostosa. A família do meu marido tem um sítio no interior de Minas Gerais. Passamos um tempo lá. A gente se dá bem, o ambiente é bom.

Lisandra Souto e os filhos, Yasmin e Yago, do relacionamento com o ex-jogador Tande (Foto: Reprodução)Lisandra Souto e os filhos, Yasmin e Yago, do relacionamento com o ex-jogador Tande (Foto: Reprodução)

 

Lisandra Souto com o marido, os filhos e as enteadas (Foto: Arquivo pessoal)Lisandra Souto com o marido, os filhos e as enteadas (Foto: Arquivo pessoal)
Lisandra Souto com o filho Yago e o marido, Gustavo Fernandes (Foto: Reprodução)Lisandra Souto com o filho Yago e o marido, Gustavo Fernandes (Foto: Reprodução)
Lisandra Souto com a filha Yasmin (Foto: Reprodução)Lisandra Souto com a filha Yasmin (Foto: Reprodução)
Lizandra Souto viveu Vitória. O último papel da atriz na TV foi em 'Apocalipse', de 2017 (Foto: TV Globo - Reprodução/Instagram)Lisandra Souto viveu Vitória em 'Meu bem, meu mal' (Foto: TV Globo - Reprodução/Instagram)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário