Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 18 de outubro de 2020

 

Morre sertanejo Henrique, da dupla com Netto, após 22 dias de internação

Henrique tinha 22 anos
Henrique tinha 22 anos Foto: Divulgação
Extra
Foto: Divulgação

O cantor Henrique, da dupla Netto e Henrique, morreu na madrugada desta segunda-feira, dia 2 de março. O sertanejo sofreu um grande acidente de carro no último dia 8 de fevereiro, sofreu traumatismo craniano e ficou internado durante 22 dias Hospital de Base de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

"Henrique, e seu companheiro Netto, estavam vendo o sonho de viver da música bem pertinho. E, assim como a música nos ensina sobre a vida, às vezes a saudade vem. Agradecemos a todos que enviaram as melhores energias. Suas orações não foram em vão. Desejamos força à família, aos amigos, ao companheiro Netto e a todos nós que tivemos a oportunidade de dividir momentos com ele", diz a nota de pesar enviada pela Work show, produtora dos cantores.

A gravadora da dupla também divulgou nota sobre o acontecido:

"A Som Livre e todos os seus funcionários lamentam profundamente o falecimento tão precoce de Wesley Pereira da Silva, o Henrique da dupla Netto & Henrique, aos 22 anos. Henrique era um artista talentoso, com um futuro brilhante na música. Estamos juntos com familiares, amigos e fãs do artista neste momento tão difícil.

No dia do acidente, Henrique bateu o carro na traseira de uma caminhonete. O veículo pegou fogo, mas ele foi retirado antes que as chamas começassem.

Foto: Reprodução/G1

Foto: Reprodução/G1

Quem são Netto e Henrique:

Henrique, que tinha como nome de batismo Wesley Pereira da Silva, tinha 22 anos e cantava ao lado do parceiro Netto Cantelle desde 2016. A dupla integrava a Work show, escritório que também agencia sertanejos de sucesso, como Henrique e Juliano, Marília Mendonça e Zé Neto e Cristiano.

Foto: Reprodução

Foto: Reproduçã

"Vai com Deus, irmão. Obrigado por ter compartilhado tantos momentos ao meu lado. O que resta agora é saudade! Vou te amar pra todo sempre, meu eterno parceiro", escreveu Netto Cantelle no Instagram.

O trabalho mais recente da dupla foi o álbum "Manual do sofrimento - volume 1", além de um DVD gravado em agosto de 2018, em Goiânia.


fonte>:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário