Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Prefeituras informam mais seis mortes por Covid-19


Foto: Arquivo

Dracena, Pirapozinho, Presidente Bernardes e Presidente Prudente registram os novos óbitos; número de confirmações chega a 12.793
REGIÃO - THIAGO MORELLO / O Imparcial de Presidente Prudente
Ao longo desta quarta-feira, 20 cidades da região de Presidente Prudente informaram novos números do boletim epidemiológico da Covid-19. Com isso, foram somadas mais 143 confirmações da doença, além de seis novos óbitos. Desta forma, o total de casos positivos chega a 12.793, com 351 mortes, o que representa 2,74% dos confirmados.
Das seis mortes, uma ocorreu em Presidente Bernardes, que agora tem seis, e três em Pirapozinho, que chegou a 14 falecimentos. Entretanto, as cidades não deram detalhes sobre as vítimas.
O outo óbito foi em Dracena. De acordo com a Secretaria de Saúde, o morador, de 64 anos, estava internado em um hospital na cidade de São José do Rio Preto (SP), desde o dia 16 de setembro. O exame deu positivo para a doença somente na terça-feira, ainda de acordo com a pasta, e a morte ocorreu no domingo. É o 21º falecimento na cidade.
Por fim, Prudente também registrou mais um óbito, sendo o 128º. Trata-se de uma idosa de 89 anos. Ela havia sido diagnosticada com a doença no dia 8 deste mês e faleceu nesta segunda-feira. Já ontem, outras duas pessoas morreram com suspeita da doença, sendo um homem de 41 anos e uma mulher de 68 anos. Foi coletado material de ambos e enviado à análise. Agora, a VEM (Vigilância Epidemiológica Municipal) aguarda pelos resultados.
Já em relação às novas confirmações, uma ocorreu em Mirante do Paranapanema e Santa Mercedes; duas em Emilianópolis, Flórida Paulista e Indiana; três em Adamantina, Presidente Venceslau, Regente Feijó e Rosana; quatro em Osvaldo Cruz e Teodoro Sampaio; cinco em Tarabai; seis em Iepê e Presidente Bernardes; nove em Presidente Epitácio; 10 em Pirapozinho; 12 em Dracena e Rancharia; 13 em Pacaembu; e 42 em Prudente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário