Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Região contabiliza cinco novas mortes por Covid-19

Arquivo
Balanço atualizado pela reportagem aponta ainda para 86 novos casos em cidades regionais
REGIÃO - GABRIEL BUOSI de O Imparcial de Presidente Prudente
Cinco novos óbitos foram confirmados pelos municípios da região de Presidente Prudente na atualização diária da Covid-19 feita por este diário. O levantamento ocorreu no fim da tarde e apontou ainda para 86 novos casos positivos, totalizando 15.561, e mais 29 pessoas que foram consideradas como curadas, chegando agora a 14.469 casos.
Atualizaram a situação as seguintes cidades: Adamantina (1), Emilianópolis (2), Iepê, com a confirmação de mais uma morte, mas sem novos casos positivos, Martinópolis (1), também um novo óbito, este em um homem de 43 anos que estava na penitenciária do município e que seguia internado desde 14 de setembro, em Prudente.
Além destes: Pacaembu (3), Panorama (1), Pauliceia, com o registro do primeiro óbito, Pirapozinho (7), Presidente Bernardes (3), com mais uma morte registrada, Presidente Prudente (43), e Presidente Venceslau (2), com um novo óbito, de uma idosa de 77 anos que tinha comorbidades. Regente Feijó (2), Rosana (6), Santo Anastácio (11), Santo Expedito (1), com o primeiro óbito, e Teodoro Sampaio (3) também atualizaram o quadro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário