Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 18 de outubro de 2020

Região passa a margem de 400 mortes por Covid-19

Arquivo:
No novo balanço, a região apresentou ainda 31 novas confirmações da doença, 22 novos curados e duas novas mortes registradas
REGIÃO - GABRIEL BUOSI de O Imparcial de Presidente Prudente
A região de Presidente Prudente, composta por 53 cidades, passou neste fim de semana a marca de 400 mortes causadas pela Covid-19. A tabela com os dados regionais foi atualizada na manhã de ontem com os próprios municípios.
No novo balanço, a região havia apresentado 31 novas confirmações da Covid-19, 22 novos curados e duas novas mortes divulgadas pelas próprias Prefeituras.
Os novos dados positivos por municípios são: Mirante do Paranapanema (1), com um novo óbito registrado, Pacaembu (8), também com mais uma morte decorrente da doença, Pirapozinho (13) e Santo Anastácio (9).
Vale lembrar que, por ser sábado, muitas Prefeituras não atualizaram o placar, o que faz com que a quantidade de municípios com novos casos seja menor.
Além disso, dados como os da cidade de Presidente Prudente saem apenas no fim da tarde, o que faz com que este balanço possa ter sido atualizado ao longo do dia de ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário