Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Região tem 55 novos curados da Covid-19


Municípios, juntos, somaram ainda 293 novos casos da doença; houve ainda uma morte em Prudente
REGIÃO - GABRIEL BUOSI / O Imparcial de Presidente Prudente
A região de Presidente Prudente, ontem, apresentou 55 novas pessoas que foram curadas da Covid-19. No levantamento realizado pela reportagem junto aos municípios foi possível notar ainda que, frente ao cenário, 293 novos casos foram confirmados e uma nova morte registrada, essa em Presidente Prudente. Ao todo, nas 53 cidades, são 14.787 casos positivos.
Na região, os novos casos foram confirmados nas seguintes cidades: Adamantina (1), Dracena (11), Indiana (1), Junqueirópolis (2), Nova Guataporanga (3), Pirapozinho (4), Presidente Bernardes (8) e Presidente Prudente (234). Na maior cidade da região, ontem, segundo a VEM (Vigilância Epidemiológica Municipal), o número expressivo se deu em função da liberação de resultados e notificações do inquérito soroepidemiológico realizado pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) em parceria com o Instituto Butantã em profissionais de saúde, segurança pública e em pessoas privadas de liberdade.
Com isso, somente ontem, foram liberados 376 resultados, sendo 142 negativos e outros 234 positivos. “No boletim, consta também o óbito de uma idosa de 90 anos que havia testado positivo para Covid-19 no dia 18 de setembro e faleceu nesta quarta”.
Novos casos também foram registrados em Presidente Venceslau (20), Rancharia (9), Regente Feijó (6) e Taciba (3).

Nenhum comentário:

Postar um comentário