Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 17 de outubro de 2020

 

Regina Casé e Chay gravam cena esperada de Amor de Mãe e detalhes são expostos

RD1
Amor de Mãe
Em Amor de Mãe, Lurdes vai contar a Danilo que ele, na verdade, é Domênico (Imagem: Reprodução/ Globo)

Uma das cenas mais esperadas de Amor de Mãe, da Globo, foi gravada nesta semana por Regina Casé Chay Suede. Na trama, Lurdes vai contar a Danilo que ele, na verdade, é Domênico, seu filho.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, antes dessa sequência, a famosa fez as cenas em que a personagem vira refém de Thelma (Adriana Esteves) e fica num cativeiro. Todos os trabalhos aconteceram numa fazenda em Mangaratiba.

Na novela das 21h da Globo, depois de saber toda a verdade sobre o filho desaparecido, Lurdes será sequestrada pela mãe biológica do administrador. A vilã tem como objetivo impedir que o rapaz também descubra tudo.

Inclusive, a protagonista será dada como morta, mas na verdade aparecerá presa numa casa no campo da personagem de Adriana Esteves. No local, ela sofrerá muito, mas conseguirá fugir e, então, irá ao encontro de Danilo. Muito emocionada, Lurdes revelará ao rapaz que ele, é Domênico.

A colunista informou que todo o restante da equipe de Amor de Mãe teve as sequências em estúdio e na cidade cenográfica canceladas na semana passada. Isso para evitar a proliferação do novo coronavírus nas gravações mais importantes da história.

A segunda parte do folhetim tem sido gravada desde o dia 10 de agosto, com todas as medidas de segurança. Apesar disso, o retorno da história à grade deve acontecer apenas em 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário