Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Santos vira sobre o Olímpia e garante classificação às oitavas da Libertadores



(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Peixe sai na frente, leva virada, mas consegue retomar placar a favor no segundo tempo; Sánchez e Kaio Jorge quebram jejuns, Marinho marca (de novo), e João Paulo brilha
Peixe nas oitavas!
O Santos levou a melhor no "jogo das viradas" contra o Olimpia, venceu por 3 a 2 na noite desta quinta-feira, em Assunção, e se classificou às oitavas de final da Copa Libertadores com uma rodada de antecedência. Carlos Sánchez, Marinho e Kaio Jorge marcaram para o Peixe – Jorge Recalde fez os dois do Olimpia. O Santos saiu na frente, levou a virada, mas a devolveu graças aos gols e também à grande atuação (mais uma) do goleiro João Paulo. A vitória também garantiu à equipe do técnico Cuca a liderança do Grupo G do torneio.
Como fica?
O Santos sobe para 13 pontos, com quatro vitórias e um empate, e não pode mais ser alcançado por ninguém no Grupo G. O Olimpia fica com cinco, em terceiro lugar, e precisa secar o Olimpia, segundo colocado, se ainda quiser ter chances de classificação.
Um senhor goleiro!
João Paulo, quarto goleiro do Santos até pouco tempo atrás, foi decisivo mais uma vez. O Olimpia finalizou 17 vezes no jogo, a maioria no segundo tempo, e João Paulo salvou o time na maioria delas. Destaque para uma bicicleta de Leguizamón que ele foi buscar no ângulo
Próximos jogos
O Santos volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Goiás, às 18h15 (de Brasília), na Serrinha, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pela Libertadores, o Peixe só joga em 20 de outubro, contra o Defensa y Justicia, na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de grupos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário