Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 18 de outubro de 2020

 

Sérgio Guizé exibe resultado de seu transplante capilar na web e diz: ''A gente tem que se cuidar''

O ator de 40 anos de idade compartilhou o antes e depois com seus seguidores do Instagram; confira

MANEQUIM 

A ideia de que procedimentos estéticos são apenas para mulheres está ultrapassada!

O ator Sérgio Guizé e prova disso. Aos 40 anos de idade, o funcionário da TV Globo usou suas redes sociais para compartilhar sua mais nova mudança capilar. E não estamos falando de um novo corte de cabelo, não, mas de um transplante.

O transplante capilar do artista ocorreu no mês de agosto deste ano. Na web, Guizé revelou que sofria com a queda de cabelo e ainda explicou que o método escolhido seria o manual, na qual fio a fio é implantado.

Em sua conta no Instagram, o artista compartilhou uma foto ao lado do profissional responsável pelo transplante capilar e se declarou: "Personagem novo chegando, vida nova e a gente tem que se cuidar. Olhar para a nossa aparência também é parte desse cuidado, que é algo mais profundo do que só o exterior, óbvio".

Ele ainda continuou: "Há alguns anos, venho procurando um profissional sério para cuidar da queda capilar. Algo eficaz, que além do resultado estético, trouxesse naturalidade, saúde e longevidade para os meus fios. Hoje posso falar que conheci o cara! O Dr. Antonio Ruston além de um excelente profissional, nos passa muita segurança, pelo domínio que tem do assunto, ele consegue tranquilizar a gente logo de cara".

Léo SantanaSidney Sampaio e Richard Rasmussen foram algumas outras celebridades que aderiram ao mesmo procedimento estético.

Confira o antes e depois:

Sérgio Guizé exibe resultado de seu transplante capilar
Instagram / @sergioguize

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário