Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

 

Signo de Escorpião: confira as características, segredos e previsões para 2021

Astrólogo desvenda características e deixa spoiler sobre as previsões do próximo ano para os escorpianos

Astrólogo desvenda características e deixa spoiler sobre as previsões do próximo ano para os escorpianos
Escorpião: nascidos de 22 de outubro a 22 de novembro - Banco de imagens

Sensual, intenso e muito dedicado. É super compreensível saber o porquê muitos não conseguem resistir ao charme desse grande sedutor. Atraentes, a intensidade é o sobrenome dos escorpianos e costumam deixar qualquer um aos seus pés.

“Seu temperamento é sutil, complexo e nunca óbvio. Eles não se curvam a nada nem a ninguém, são possessivos, orgulhosos e leais. Assim como o elemento que os representam, eles são do tipo que protegem quem amam com todas as forças, estão sempre preparados para atacar”, explica o astrólogo Brendan Orin, do Astrocentro.

Confira todas as curiosidades sobre o signo de Escorpião!

Ficha técnica:
Data
: 22 de outubro a 22 de novembro
Características: Otimista, misterioso e espontâneo.
Planeta: Plutão
Pedra: Turquesa
Elemento: Água
Número da sorte: 13
Qualidades: Intenso, profundo, controlado, poderosos, perceptivo e passional. 
Defeitos: Possessivo, controlador, desconfiado, vingativo e rancoroso.

COMO SÃO AS PESSOAS DO SIGNO?

Escorpião é o signo mais intenso de todo o zodíaco. A pessoa que nasce com o Sol neste signo costuma ser reservada e, em um primeiro momento, calma. Porém quando você conhece um escorpiano de verdade, descobre que são indivíduos poderosos, inteligentes, misteriosos e agressivos. 

“Quase sempre estão observando tudo com um olhar crítico. As atitudes de um escorpiano pode ser extremamente benéfica ou prejudicial aos demais. São pessoas bastante esforçadas e têm muita força para mudar o mundo. No entanto, são também sensíveis e se sentem afetadas por inúmeras situações.” revela o astrólogo.

COMO É O HOMEM E A MULHER DE ESCORPIÃO?

Mulher: Misteriosa, determinada e objetiva. A escorpiana sabe o que quer e o caminho que deve fazer para alcançar. É por isso que não existe historinhas com ela. As coisas são 8 ou 80 e não existe meio termo. Alguns chamam isso de extremismo, mas para ela é prática. Assim, é através de todo esse jeitinho mais vaidade e sensualidade que a torna tão atraente. Quem conhece uma escorpiana sabe que dá para enxergar o seu sex appeal apenas com um olhar. Sendo assim quase impossível resistir a essa nativa. A melhor definição para a mulher do signo de Escorpião é a profundidade. Seu temperamento é sutil, complexo e nunca óbvio. É possessiva, intensa, orgulhosa e leal.

Homem: Sensual, intenso e muito dedicado. Ele é muito atraente, profundo e costuma deixar muitos amores aos seus pés. Esse charme todo se deve ao fato do homem de Escorpião ter todo um aspecto de mistério em sua história. Ele nunca é óbvio e os seus pensamentos e desejos são sempre mais fundos do que você pode imaginar. Desvendar os segredos desse homem é quase impossível, mas é basicamente o que todos mais querem descobrir e por isso insistem.
 
CONQUISTANDO ALGUÉM DE ESCORPIÃO

Mulher: Ela tem seu estilo próprio de vida. É ciumenta, e detesta assuntos triviais. Tem uma grande força emocional e muita coragem. Elogiar seu corpo e sua beleza é uma boa forma de conquistar a escorpiana, já que ela ama parecer uma princesa de contos de fada, uma gatinha manhosa. Mas cuidado, isso é só teatro, um charme. Quando decide que encontrou a pessoa certa, ela entrega logo seu coração.

Homem: O nativo do signo de Escorpião gosta de pessoas verdadeiras, sinceras, autênticas, ou seja, com personalidade forte. Na busca para ser sua parceira ele procura alguém para dividir, somar e multiplicar, seja os momentos bons ou ruins. Seja o porto seguro do homem deste signo, tente não fazê-lo sentir ciúmes, até porque ele é muito possessivo e isso pode gerar atritos. Mas, fora isso, com tempo e confiança – que nunca deve ser quebrada – este relacionamento tende a ser muito bom.

RELACIONAMENTOS AMOROSOS

No começo, ele demora para se entregar completamente. O escorpiano só se sente seguro no amor quando pode confiar 100% no parceiro. É por isso que muitas vezes eles são um pouco fechados, e apesar de dizerem "eu te amo", não demonstram muito. É por conta dessa insegurança inicial que os escorpianos podem ser ciumentos e possessivos no início do relacionamento. Mas lembre-se: quando ele sentir que você é a pessoa certa, todo esse medo passará. E será aí que você terá o nativo mais apaixonado do mundo aos seus pés. Extremamente romântico, sempre disposto a dar carinho e amor para seu companheiro.
 
QUAL SIGNO MELHOR SE RELACIONA?

O nativo de Escorpião possui uma sensualidade na fala capaz de atrair qualquer um. Porém, as pessoas que conseguem sentir uma maior afinidade relacionada a sua personalidade são os outros nativos de Água, assim como ele: Câncer e Peixes. Já o oposto complementar de Escorpião é Touro. Um signo de Terra que, apesar de ser bastante diferente em seus jeitos, se completam quando pensam em "o que falta em mim?".

“É por isso que esses signos quando estão juntos são capazes de evoluir muito juntos, aprendendo um com outro e mesmo assim tendo muitas semelhanças no seu modo de viver”, diz Orin.

NOVEMBRO PARA OS ESCORPIANOS

Brendan revela que novembro vem cheio de positividade para a vida dos escorpianos. “A dica para esse período é que você aproveite ao máximo os bons momentos que surgem em sua vida. Isso porque o desafio deste período será não se afetar com coisas desnecessárias. Muitas pessoas vão querer te diminuir, mas você sabe qual o seu potencial e não deve deixá-las ditarem quem você é. Seja você, único e especial. As pessoas vão te invejar e você precisará aprender a não dar ouvidos para isso”, conta.

PREVISÕES PARA 2021 EM ESCORPIÃO

A regência de 2021 será feita por Vênus, o que provoca uma reação muito diferente dos escorpianos. O planeta vai movimentar a área afetiva durante o ano todo. Portanto, esses nativos vão ter que fazer uma revisão nesse setor para descobrir que não precisam querer controlar tudo o tempo todo. 

Estar à frente, ter medo, ter orgulho, ter vingança, ter apego – não precisa ser assim. As coisas podem vir em outro tom, de uma forma mais tranquila. Para isso, basta se doar mais e projetar mais energia. 

“Trabalhe esses pontos de sombra para trazê-los para luz. Isso pode resultar em coisas interessantes dentro dos seus relacionamentos amorosos e em sociedade”, aconselha o astrólogo.

Isso vai acontecer porque o signo em si é forte, regido por dois planetas que também têm uma proposta forte: Marte e Plutão. O segundo vai continuar no signo de Capricórnio e não sairá dele tão cedo (aproximadamente 2024). Já Marte, trará evoluções durante o ano.

Conteúdo:Revista Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário