Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

'Sou muito mais do que apenas uma pessoa triste e magoada', diz Selena Gomez

 Selena Gomez não quer que as pessoas a vejam como "apenas triste e magoada".

A cantora, de 28 anos, se tornou conhecida por falar abertamente sobre sua própria batalha contra a saúde mental, que ela também canaliza em sua música, especificamente em seu novo álbum altamente emocional, 'Rare'.

Mas agora, a estrela disse que não quer que as pessoas pensem que ela está sempre triste, porque o álbum foi escrito sobre um momento específico de sua vida que agora "acabou".

Ela explicou à revista 'Rolling Stone': "Eu queria que as pessoas entendessem que esta foi uma jornada e que foi completamente fechada. Não quero que as pessoas me vejam apenas como triste e magoada. Eu não queria mais isso. Eu queria que as pessoas soubessem que eu experimentei algo real e essa parte de mim acabou."

A notícia veio depois que a beldade do sucesso 'Lose You to Love Me' - que foi diagnosticada com transtorno bipolar - insistiu que ela se sentia "mais forte" por buscar ajuda para cuidar de sua saúde mental.

Ela disse no início deste ano: "[Ser aberta] não é uma coisa fácil de pedir a alguém. Eu tive que me retirar algumas vezes por causa de coisas que eu não sabia [com as quais estava lutando] e estava confusa. E então veio o estigma: o que as pessoas pensariam? Mas quando pensei sobre isso, minha primeira resposta foi: 'Não me importo, esta é a minha verdade.' Não sou um estigma. Sou uma pessoa que conduz a vida. No que diz respeito à minha carreira, sou profissional e trabalho muito. Ao mesmo tempo, lido com questões de saúde mental e queria que isso também fosse conhecido. No começo parecia impossível. Às vezes era um desafio para mim até mesmo sair da cama. Eu pensava: 'Por que não posso ser como vocês?' Ao longo dos anos eu finalmente encontrei o meu ritmo, mas demorei."

Bang Showbiz

fonte:msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário