Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 4 de outubro de 2020

 

Ticiane Pinheiro comanda programa de música teen: 'Rafinha queria participar, mas eu disse que, se ela ganhasse, iam falar que era marmelada'


Ticiane Pinheiro Foto: MOTOLINKTV2017 / Thalles Garbin/Divulgação
 Foto: MOTOLINKTV2017 / Thalles Garbin/Divulgação

Ticiane Pinheiro parece ser a menina dos olhos da Record. Na emissora desde 2006, a apresentadora do “Hoje em dia” e do reality “Troca de esposas” vai estar à frente também do “Canta comigo teen”, que estreia amanhã. A atração original, com adultos, era comandada por Gugu Liberato. “É uma honra apresentar um programa que era comandado por Gugu com tanta felicidade”, diz Tici, que divide a função com Rodrigo Faro. A apresentadora não esconde sua alegria em trabalhar com crianças e conta que a filha Rafinha, de 11 anos, queria muito participar da atração: “Ela queria muito participar. Eu disse que não dava porque, se ela ganhasse, iam falar que era marmelada. Ela ficou doida com os jurados. Tem vários tiktokers e youtubers que as crianças amam. Rafa faz aula de música desde os 3 anos. Ela ama cantar e é muito afinada”.

O talento da irmã de Manu, de 1 aninho, a caçula de Tici com o jornalista Cesar Tralli, parece ter sido puxado da mamãe. “Sou afinada, nada comparado a essas crianças do ‘Canta’, que arrasam e mandam muito bem. Mas não passo vergonha, não”, brinca a loura, que adora cantarolar “Amor perfeito e “Evidências”: “Canto muito no chuveiro, por toda a casa. Eu amo caraoquê também, tiro nota boa. Já peguei a manha, que é cantar no tempo da letra certinho”.


Siga-me no Twitter @carla_bit e no Instagram @carlabittencourt

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário