Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

 

UAU! Juliana Paes se joga nas tranças e novo visual chama a atenção: ''Ficou maravilhosa!''

Após a surpresa dos cachos, a atriz de 41 anos usou suas redes sociais para compartilhar imagens do mais novo penteado

Após a surpresa dos cachos, a atriz de 41 anos usou suas redes sociais para compartilhar imagens do mais novo penteado

UAU! Juliana Paes se joga nas tranças e novo visual chama a atenção: ''Ficou maravilhosa!'' - Instagram / @julianapaes

Mais uma mudança capilar na vida de Juliana Paes!

Nesta última terça-feira, 12, a atriz de 41 anos surgiu com as madeixas mais longas e totalmente trançadas, desde a raiz até as pontas! A famosa ainda fez questão de compartilhar algumas imagens de seu novo visual com seus mais de 27 milhões de seguidores no Instagram.

"Look pro aniversário do boy: OK", escreveu a famosa na legenda do compartilhamento. Juliana é casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista desde 2008, que completou 43 anos ontem, quarta-feira. Juntos, os pombinhos são pais de Pedro, de 9 anos, e Antônio, de apenas 7.

+ VEJA: Após lua de mel, Gretchen se inspira em Anitta e muda visual dos cabelos

Foram vários os comentários deixados para a atriz que está nas telinhas da TV Globo como Bibi Perigosa, uma das personagens principais da reprise de A Força do Querer. "Ficou linda, amada!", escreveu a dançarina Adriana Bombom. "Uauuuuu, ficou maravilhosa! Amei", elogiou a jovem atriz Lívia Silva. "Tá muito gata", disse o ator Ary Fontoura. 

Há poucos meses, Juliana surpreendeu todos os seus fãs ao surgir com os cabelos totalmente encaracolados. No início de setembro, a famosa foi convidada para participar do programa Saia Justa, exibido pelo GNT. Ao vivo, Paes contou para as apresentadoras: "Quando terminou 'Totalmente Demais' (em 2015), eu disse: 'Chega! Agora quero ficar sem fazer nenhuma química no cabelo', e cortei ele curtinho [...] Eu tive que fazer a transição, que era nascer cabelo da raiz até a ponta, e se passaram cinco anos desde 'Totalmente Demais' até chegar no resultado". Clique aqui para conferir a matéria completa.

Confira as imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário