Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Violência doméstica faz duas vítimas em Presidente Epitácio

Polícia Civil

Uma das mulheres chegou a perder a consciência após levar chutes na cabeça; dois homens foram presos em flagrante
REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI de O Imparcial de Presidente Prudente
No domingo, duas mulheres foram vítimas de violência doméstica em Presidente Epitácio. Os crimes ocorreram em diferentes endereços, sendo que em um dos casos a agredida chegou a ser socorrida inconsciente pelos policiais.
Conforme informações do 42º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), a corporação foi acionada para comparecer em um imóvel na Avenida Tibiriçá, onde uma mulher de 51 anos havia sido vítima de violência praticada pelo marido, de 47 anos.
Ao chegarem ao endereço, os militares encontraram a vítima desmaiada. Segundo testemunhas, ela foi agredida com chutes na cabeça.Devido ao estado de saúde, foi conduzida ao pronto-socorro da cidade onde foi medicada e permaneceu internada com suspeita de fratura no crânio.
O marido dela foi preso pela Polícia Militar e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Agressão com tijolo
Ainda no domingo, outra mulher foi agredida, desta vez, na Rua José Carlos dos Santos.
De acordo com a Polícia Militar,a vítima de 54 anos relatou que durante um desentendimento com o marido o homem arremessou um tijolo contra ela. Porém, o objeto acertou o para-brisa do veículo.
Os estilhaços acertaram a mulher, bem como sua filha e dois netos adolescentes que estavam próximos. A família foi socorrida ao pronto-socorro onde recebeu atendimentos médicos. Todos foram liberados.
Por sua vez, o autor de 49 anos, que estava embriagado, foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa, ameaça, dano e pela Lei Maria da Penha (11.340).
Em ambos os casos a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) foi acionada para acompanhar os crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário