Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 7 de novembro de 2020

 

'A força do querer': Bibi mente e entra na mira da polícia

GABRIELA ANTUNES

 

Juliana Paes é Bibi em 'A força do querer' (Foto: Reprodução)Juliana Paes é Bibi em 'A força do querer' (Foto: Reprodução)

 

Nos próximos capítulos da novela  "A força do querer", Bibi (Juliana Paes) entrará na mira da polícia.

Tudo acontecerá depois que ela colocar fogo no restaurante de Dantas (Edson Celulari) para destruir provas contra Rubinho (Emilio Dantas). A polícia será chamada e encontrará uma impressão digital feminina na cena do crime. Ao saber que Bibi tentou entrar no local na noite anterior, o delegado chamará a estudante para depor:

- Vamos ver se eu entendi. A senhora saiu da visita ao seu marido e foi direto ao restaurante para tentar entrar no escritório. Pediu ao segurança para entrar e ele não deixou. Então, a senhora foi ao dono do restaurante para conseguir uma autorização especial para entrar no escritório, que não lhe foi concedida, e, na mesma noite, o escritório pega fogo.

- Isso - confirmará Bibi. 

- Não parece estranho, doutor? - perguntará o policial a Caio (Rodrigo Lombardi), advogado de Bibi.

Bibi argumentará que, se quisesse incendiar o estabelecimento, não teria ido ao local na mesma noite do crime. Ela, então, repetirá sua versão dos fatos e dirá que queria apenas deletar do computador do restaurante fotos íntimas esquecidas por Rubinho. Por fim, garantirá que Heleninha (Totia Meirelles) pode confirmar que ela estava em casa durante toda a noite:

- Ela me viu.

Em seguida, Bibi sairá para ir ao banheiro. Caio comentará que tudo não passa de um coincidência desagradável.

- Ou falta de sorte ou muita audácia - finalizará o policial, ainda desconfiado.

 

SIGA A COLUNA NAS REDES

No Twitter: @PatriciaKogut

No Instagram: @colunapatriciakogut

No Facebook: PatriciaKogutOGlobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário