Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de novembro de 2020

 

'A força do querer': Caio desmascara Bibi

GABRIELA ANTUNES

 

Rodrigo Lombardi como Caio em cena de 'A força do querer' (Foto: Reprodução)Rodrigo Lombardi como Caio em cena de 'A força do querer' (Foto: Reprodução)

 

Nos próximos capítulos da novela "A força do querer", Caio (Rodrigo Lombardi) vai desmascarar Bibi (Juliana Paes) após fazer uma descoberta importante.

Depois que Rubinho (Emilio Dantas) for derrotado numa audiência por causa de um depoimento de Jeiza (Paolla Oliveira), a estudante ficará furiosa e passará a perseguir a rival. Pouco tempo depois, Caio saberá que a ex teve acesso aos autos do processo do traficante e copiou o endereço da policial. O advogado, então, vai colocá-la contra a parede:

- Você anotou o endereço da major. Por quê? Para quê?

- Curiosidade.

- Não. Seja honesta comigo.

Bibi tentará despistar, mas Caio conseguirá desmascarar a estudante:

- Você projetou nessa mulher todo o seu ressentimento, não só dela, como de toda a situação. Você personificou o seu problema, deu um rosto a ele, um corpo a ele. É muito mais fácil odiar uma pessoa do que uma circunstância. Uma circunstância seria vago. Agora, para. Se afasta dessa policial.

Aurora (Elizangela) chegará neste momento e contará ao advogado que Bibi vigiou Jeiza em Niterói. Preocupado, Caio voltará a aconselhar a ex:

- Não faz mais isso. Você pode se complicar. Você pode complicar ainda mais a situação do Rubinho.

 

SIGA A COLUNA NAS REDES

No Twitter: @PatriciaKogut

No Instagram: @colunapatriciakogut

No Facebook: PatriciaKogutOGlobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário