Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Advogada é assaltada ao sair da casa de primo no Centro de Pirapozinho e fica ferida

Foto: Polícia Civil

Bandido fugiu depois de roubar a bolsa da vítima, que foi abordada pelo criminoso no momento em que abria a porta de seu carro. Mulher caiu no chão e machucou o cotovelo.
Por G1 Presidente Prudente
Uma advogada de 51 anos foi vítima de assalto na noite desta terça-feira (17) no Centro de Pirapozinho (SP).
De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia da Polícia Civil, a vítima contou que estava saindo da casa de um primo e caminhava até o seu veículo, que estava estacionado em frente à residência, quando foi roubada.
No momento em que a vítima abria a porta do veículo, o bandido se aproximou e agarrou a bolsa da advogada, fazendo com que a mulher caísse no chão e machucasse o cotovelo direito.
Depois de pegar a bolsa da advogada, o assaltante saiu correndo do local.
O ladrão roubou documentos pessoais, cartões bancários, um aparelho de telefone celular e R$ 300 que estavam dentro da bolsa da advogada.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima afirmou que apenas percebeu que o assaltante que havia puxado a sua bolsa era “moreno e estava de boné”.
A advogada ainda contou que foi socorrida por seu primo, que acionou a Policia Militar.
Segundo os policiais militares, foi realizado patrulhamento no local e nas proximidades, porém, o bandido não foi localizado.
O roubo é investigado pela Polícia Civil.
O delegado responsável pelas investigações sobre o caso, Rafael Guerreiro Galvão, explicou ao G1 que, inicialmente, a vítima pensava ter sido abordada por três homens.
No entanto, as investigações esclareceram que apenas um homem cometeu o assalto.
Os outros dois apenas passavam pelo local no momento do crime e não têm nenhuma relação com o roubo, segundo o delegado. Galvão adiantou ao G1 que já identificou o assaltante e que pediu à Justiça a decretação da prisão temporária dele.
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário