Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 1 de novembro de 2020

Andressa Suita reage à opinião sobre separação de Gusttavo Lima: 'Era minha intenção'

 


Andressa Suita reagiu à opinião de um seguidor sobre o fim do casamento com Gusttavo Lima. Após voltar às redes sociais com uma sessão de fotos, a influencer respondeu o comentário do internauta, que ainda acreditava que o término da relação era para divulgar uma música. Ele ainda fala sobre a vida de casados e ela concordou com a colocação, mas ponderou: "Vida que segue".

Andressa Suita concorda com seguidor sobre casamento: 'Era minha intenção'

O seguidor demonstrou sua incerteza em relação à separação. "Ela é muito gata, esse cara não largou dela, não, é mentira, jogada de marketing para a música. São completos, casamento tem sua rotina, não é mais vida de solteiro, glamour de baladas, isso agora é a profissão que sustenta o estilo de vida da família! O fogo ficou para trás na vida de solteiro, a temperatura agora é oscilante, tem seus dias quentes, mornos e frios", comentou o fã.

Andressa Suita, que fez uma tatuagem com amigas, respondeu: "Concordo com você, essa era a minha intenção. Mas vida que segue". Ao voltar ao Instagram, ela declarou que havia retomado os treinos após "três semanas bebendo direto", período em que esteve separada de Gusttavo Lima.

Laís Fernandes




fonte:msn


Nenhum comentário:

Postar um comentário