Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 22 de novembro de 2020

Athletico vence os reservas do Santos e cresce no Brasileirão

(Foto: Registro do Matheus Sebenello/NeoPhoto)

Furacão chega à quarta vitória consecutiva e se afasta do rebaixamento
O fantasma do rebaixamento está cada vez mais distante do Athletico. Em um jogo de poucas chances, o Furacão venceu os reservas do Santos por 1 a 0, neste sábado à noite, na Arena da Baixada, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Thiago Heleno, aos 29 minutos do segundo tempo, marcou o único gol da partida
O resultado faz o Athletico chegar à quarta vitória consecutiva no Brasileirão, com 28 pontos, em posição intermediária na classificação. O foco agora é a Libertadores. O time volta a campo na terça-feira para enfrentar o River Plate, na Arena da Baixada, às 19h15, pelo primeiro jogo das oitavas da Copa Libertadores. Pelo Brasileirão, enfrenta o Palmeiras, sábado, às 17h, em São Paulo.
Com todo o time titular preservado para a Libertadores, o Santos desperdiça a chance de encostar ainda mais na liderança do Brasileirão. O Peixe permanece com 35 pontos, quatro abaixo do Flamengo. O time viaja ao Equador para enfrentar a LDU, terça, às 19h15, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores. Pelo Brasileirão, recebe o Sport, sábado, às 17h, na Vila Belmiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário