Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 8 de novembro de 2020

Atualizada

Homem morre após ser baleado em Presidente Prudente

Foto: Cedida
Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Presidente Prudente, mas não resistiu.
Por G1 Presidente Prudente
Um homem de 26 anos foi baleado no final da tarde deste sábado (7), no Jardim Paraíso, em Presidente Prudente. Ele chegou a ser levado para o Hospital Regional (HR), mas não resistiu. O agressor fugiu do local.
De acordo com as informações preliminares repassadas pela Polícia Militar, a vítima foi socorrida com vida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional (HR) para receber atendimento médico.
O HR informou que o paciente, de 26 anos, deu entrada no Pronto-socorro da unidade por volta das 18h, em "estado gravíssimo", e foi prontamente atendido pela equipe médica e multiprofissional.
'Estampido'
Conforme o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, quando chegou ao local, a PM se deparou com vítima caída na calçada, com uma lesão na cabeça causada por disparo de arma de fogo. O homem estava agonizando e foi atendido pelo Grupo de Resgate e Atenção às Urgências (Grau) e na sequência levado ao HR, onde às 19h13 foi constatado o óbito.
À polícia, populares disseram apenas terem ouvido um estampido de disparo de arma de fogo, e após visualizaram um veículo saindo rapidamente do local.
A vítima deixou no local seu veículo, de cor cinza, que foi apreendido administrativamente pela Polícia Militar e recolhido ao Pátio Municipal, ainda de acordo com as informações do Boletim de Ocorrência.
O celular da vítima foi apreendido.
A perícia também foi acionada e esteve no local.
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário