Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de novembro de 2020

 

Boris Casoy lembra polêmica com garis e revela motivo pelo qual nunca casou

RD1
Boris Casoy
Boris Casoy lembrou de polêmica na sua carreira (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Novo youtuber, Boris Casoy, de 79 anos, soltou o verbo contra os “cancelamentos” nas redes sociais e lembrou de quando ele foi criticado por um comentário infeliz sobre dois garis em plena bancada do Jornal da Band.

Na ocasião, os varredores apareceram em uma matéria exibida ao fim de 2009 desejando feliz Natal. Uma falha técnica, porém, acabou vazando um áudio do âncora, que dizia: “Que merda, dois lixeiros desejando felicidades do alto das suas vassouras. O mais baixo na escala do trabalho”.

Em seguida, então, o jornalista foi processado e agora se arrepende das palavras que usou, mas também garante tirou o aprendizado de ser mais atento.

“Para mim aquilo era uma brincadeira, as pessoas deram risada. Mas foi sério. Eu senti a obrigação de pedir desculpas porque era ofensivo embora eu não desejasse ofender”, declarou apresentador ao UOL.

Boris Casoy acrescentou: “Falei uma bobagem. Era uma noite que satanás estava à solta. Ele estava no Morumbi”. Sobre o novo hábito das redes, o do “cancelamento”, ele opinou: “A internet precisa ser livre, porém responsável”.

“A liberdade termina onde termina os direitos dos outros. Isso acho que é o problema da internet. Não tem punição e as pessoas usam o anonimato para colocar para fora as suas fezes mentais”, declarou.

Ainda na conversa, o famoso revelou o motivo pelo qual nunca se casou: “Não sei por que nunca casei. Podem fazer as conjecturas que quiserem, mas nunca aconteceu. Pode acontecer. Talvez eu tenha dificuldade de me apaixonar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário