Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Campeã do BBB, Thelminha faz planos: "congelar óvulos e ser mãe adotiva"

 


foto:reprodução

O ano de 2020 foi um ano de mudanças na vida de Thelma Regina Maria dos Santos Assis, muito conhecida como Thelminha, campeã do Big Brother Brasil 20. Aos 36 anos, a médica foi capa de Marie Claire de novembro.

Na entrevista, ela comenta que está se preparando para a maternidade. Seu plano é congelar óvulos e entrar na fila de adoção ao mesmo tempo. Na terça-feira (10), Thelma foi na sua primeira consulta para seguir com o processo de congelar óvulos.

“Tenho vontade de ser mãe biológica, vou congelar meus óvulos para poder trabalhar bastante mais um ou dois anos. Mas também quero ser mãe adotiva. Pretendo entrar na fila de adoção ainda este ano”, disse a ex-BBB.

Thelminha é casada há quatro anos com o fotógrafo Denis Santos e pretende ter dois filhos – um biológico e um adotado. “A maternidade sempre esteve entre os meus sonhos, só foi adiada porque tinha outros projetos”, afirmou.

“A única coisa que farei diferente da minha criação é não omitir a origem da criança”, contou. Isso porque ela foi adotada aos três dias de vida, pelo casal Yara, uma funcionária pública, e Carlos Alberto, que sempre trabalhou em gráfica.

“Só soube disso aos 14 anos, depois de um telefonema anônimo. Minha mãe queria me contar quando eu fizesse 18. Achava que, com essa idade, eu teria maturidade para reagir à situação. Mas eu desconfiava desde os 7”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário