Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Casado há 15 anos, Marcos Mion fala sobre crises no casamento: “Tivemos todas”

 Marcos Mion, que está casado há 15 anos com Suzana Gullo, foi entrevistado por Astrid Fontenelle no casal dela no YouTube e falou sobre o matrimonio.

No bate-papo, o comuniador relembrou algumas crises que teve durante o casamento: “Quando a gente briga, é com um pouco mais de paz porque a gente sabe que não vai escalonar para um negócio de “então, saí de casa, acabou”. Não vai chegar a esse ponto. Já chegou. Em outras épocas, outras vezes. Todo mundo já teve crises. Eu sempre falo que eu e ela já tivemos todas as crises. Tem crise dos dois anos? Tivemos. Crise dos quatro? Tivemos. Crise da Lua? Tivemos. Tivemos todas. Mas a gente sempre optou pelo amor. A gente sempre optou à noite por continuar junto”, explicou.

Ele ainda disse que o relacionamento do casal deve uma redescoberta na pandemia do novo coronavírus. “A gente passou o início todo da pandemia sem ter uma briga, uma discussão. Quando ainda estava naquela onda de as pessoas dizerem “como está sendo em casa? Está sendo duro, difícil?”, , a gente olha e falava: “Vamos manter do jeito que está porque estamos bem demais”. Parece que a gente estava numa saudade tão grande, pela loucura que é a minha vida. A gente se redescobriu de uma forma muito bonita. Aí depois de um tempo, obviamente, vieram as brigas e as tretas para todo mundo”.

O apresentador de ‘A Fazenda’, da Record TV, concluiu falando sobre a importância de insistir no casamento mesmo com todas as dificuldades. “É difícil isso hoje em dia para um casal jovem, que se conheceu bem jovem, que se conheceu bem jovem, ficou junto muito cedo. Com um filho autista, o primeiro filho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário