Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Cidades confirmam mais 160 casos de Covid-19

Arquivo -

Em Adamantina, Secretaria de Saúde confirmou 13º óbito de um morador, em decorrência da doença
REGIÃO - THIAGO MORELLO de O Imparcial de Presidente Prudente
Mais 160 pessoas foram diagnosticadas com Covid-19 na região de Presidente Prudente. Os casos foram confirmados ao longo desta quinta-feira, por meio dos boletins epidemiológicos municipais, que também indicaram mais uma morte por conta da doença. Desta forma, o total, até o início da noite de ontem, chegou a 17.849 registros positivos, sendo 451 óbitos.
A morte confirmada no dia ocorreu em Adamantina. Por lá, é a 13ª pessoa que morre com problemas gerados pela doença, conforme informado pela Secretaria Municipal de Saúde. Contudo, a pasta não deu detalhes sobre a vítima fatal.
Na região, a própria cidade de Adamantina também registrou mais nove casos da doença, assim como em Martinópolis; outros 12 casos em Teodoro Sampaio; oito em Irapuru; sete em Tarabai; seis em Dracena e Presidente Venceslau; cinco em Rancharia; quatro em Junqueirópolis; três em Emilianópolis; dois em Anhumas, Indiana, Mirante do Paranapanema, Narandiba e Rosana; e um em Nantes, Osvaldo Cruz, Pirapozinho, Presidente Epitácio e Santo Anastácio.
Já em Prudente, o dia foi encerrado com mais uma alta expressiva na quantidade de novos casos. Conforme dados da VEM (Vigilância Epidemiológica Municipal) foram 802 diagnósticos recebidos ontem, sendo 726 negativos e outros 76 positivos. Assim, a cidade contabiliza 6.697 confirmações da doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário