Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de novembro de 2020

Claudia Raia revela que Jô Soares salvou sua vida: “Gratidão imensa”

 


Reprodução/Veja SP

No último domingo (8), em entrevista ao Show da Vida, quadro do FantásticoClaudia Raia relembrou o relacionamento com Jô Soares. “Ele salvou a minha vida. Eu tinha uma pinta no joelho, que era um melanoma cancerígeno. Foi ele que viu e me levou ao médico. É um anjo que caiu na minha vida, um grande amor. Uma pessoa que tenho um enorme respeito, gratidão imensa e amor incondicional”, disse. 

A artista revelou ainda que quase teve um relacionamento sério com Faustão“Rolou isso mesmo, lá em 1990, 1991. Teve todo esse movimento, esse empenho. Teve uma tentativa dele de romance. Acabou não acontecendo, e acabou virando uma grande amizade e nunca mais nos desgrudamos”, contou sobre seu envolvimento com Faustão

Depois, Claudia relatou que, na época em que casou com o deputado federal Alexandre Frota, do PSDB, foi alertada pela sua mãe a evitar a união. “Definitivamente, não era o homem da minha vida. Como pode um casamento dar certo com 18 anos? E até que durou bastante, cinco anos”. 

Claudia Raia recentemente lançou o livro Sempre Raia: Um Novo Dia em celebração aos seus 35 anos de carreira. Nele, relembra conquistas, arrependimentos e romances que teve nas últimas três décadas e meia.

+Assine a Vejinha a partir de 6,90

Redação VEJA São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário