Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 1 de novembro de 2020

Colisão frontal entre carro e motocicleta mata jovem de 19 anos, em Martinópolis

Fotos: Cedida

Imagens de câmera de segurança cedidas ao G1 mostram o automóvel realizando uma ultrapassagem minutos antes do Corpo de Bombeiros ser acionado.
Por G1 Presidente Prudente
Um jovem de 19 anos morreu vítima de um acidente de trânsito na Via José Biazini, no Parque das Grevilhas, em Martinópolis. A vítima fatal conduzia uma motocicleta. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 23h55 desta sexta-feira (30).
Conforme informou ao G1 o Corpo de Bombeiros, por motivos a serem esclarecidos, houve uma colisão frontal entre a motocicleta e um carro. O motorista do veículo deixou o local, segundo informações à corporação, e a polícia trabalha para identificá-lo.
O motociclista sofreu amputação da perna esquerda e um ferimento no pescoço. Os bombeiros o socorreram e levaram ao Pronto-socorro local, onde foi constatado o óbito.
Imagens de câmera de segurança cedidas ao G1 pela Guarda Municipal de Martinópolis mostram o carro realizando uma ultrapassagem minutos antes do Corpo de Bombeiros ser acionado. Depois, às 23h40m08, no canto superior à direita, é possível ver luzes dos veículos envolvidos no acidente.
De acordo com o Departamento Municipal de Trânsito e Segurança Pública, a Via José Biazini "é inteira sinalizada com linha contínua amarela, onde é proibido realizar ultrapassagem".
A perícia foi acionada e as circunstâncias do acidente devem ser apuradas.

Fotos: Cedida
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário