Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Descubra quem são os signos mais azarados



A sorte não pode ser capturada. Ela é uma energia que está "flutuando" por aí, como quem não quer nada. Durante a vida você irá se deparar com ela, então é melhor aproveitar a oportunidade e viver o momento, uma vez que você não sabe até quando a sorte ficará com você.

Por outro lado, há signos que parecem ter um maior contato com o oposto da sorte, o azar. Conhecidos como os signos mais azarados do Zodíaco, eles podem mudar essa situação mantendo o foco no presente e também não sendo cabeças duras com a vida. Veja quem são os signos mais azarados de todos!

Descubra quem são os signos mais azarados

Escorpião

Por causa da sua intensidade, você pode atrair energias que por vezes não são tão benéficas para a sua vida. Essas energias podem afetar a harmonia das suas relações, influenciar o seu comportamento e o mundo exterior. Por isso que incidentes desagradáveis, considerados como "situações de azar" são mais fáceis de acontecer com pessoas de Escorpião. Fique atento com o seu astral, para não atrair aquilo que você não quer.

Touro

O signo de Touro tem uma personalidade que não se agrada com mudanças, principalmente quando são repentinas. Como você não se prepara para as transformações da vida e também para as trocas de rotina, você é pego de surpresa, não sabendo então como lidar com as situações inesperadas. O azar pode denominar esses episódios de "imprevistos", porém o seu verdadeiro azar é não ter o costume de se planejar a longo prazo.

Câncer

Uma pessoa que espera demais dos outros pode se decepcionar bastante, não é? Então, Câncer, seu lado azarado está justamente em acreditar que as pessoas vão agir do jeito que você imaginou. Tenha cuidado para não se deixar ser levado pelas promessas de falsos amigos, amores e até mesmo de familiares que não se importam de verdade com você.

Virgem

Você luta, luta e luta, mas às vezes parece que nada vai como planejado. Sabe, Virgem, nesses momentos é bom analisar o seu plano e, se possível, mudar de estratégia. Você gosta de estar no controle, persistir nas suas metas e de prever situações inesperadas. Contudo, mudar o rumo ou o foco da sua caminhada não é algo negativo. O seu azar é manifestado pela sua insistência em ações que não darão resultados. Seja mais aberto às novas oportunidades e opiniões.  

Peixes

É confortável se refugiar no próprio mundo, não é? Porém, passar muito tempo nesse "mundo paralelo" faz você se esquecer do agora. Isso permite que muitas situações desagradáveis, inesperadas e bem azaradas aconteçam com você. Sonhar faz bem, mas não dá pra viver nas nuvens 12 horas por dia. Volte para a realidade e acabe com o ciclo do azar! 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário