Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Dois gols em dois minutos, muita bola na área e tudo igual! Osvaldo Cruz pressiona, para na trave e vê Tupã segurar empate

(Foto: Cristiano Nascimento / Rádio Metrópole FM)

Tupãenses saem na frente, com gol de Tiago Silva, de pênalti, e Azulão responde rápido, com Paulinho; resultado mantém donos da casa na liderança e visitantes longe da zona de classificação
Ninguém satisfeito
Osvaldo Cruz e Tupã empataram por 1 a 1 pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (quarto patamar estadual). Os dois times deixaram o gramado do Brenão insatisfeitos. Os donos da casa perderam a chance de encaminhar a vaga. O Tricolor não conseguiu recuperar os pontos perdidos como mandante e segue longe da zona de classificação. Menos mal para o Azulão, que se manteve na liderança do Grupo 2. O duelo foi realizado na tarde desta quarta-feira (4).
Tudo igual na classificação
O Azulão permanece na liderança, agora com 10 pontos. Tem um de vantagem sobre o Grêmio Prudente. O Tricolor segue em quarto lugar. São cinco pontos somados, um atrás do Vocem e a quatro dos gremistas, que abrem a zona de classificação. O Assisense folgou nesta sexta rodada e tem um ponto. Lembrando: os dois primeiros colocados se classificam, mais os dois melhores terceiros entre as sete chaves.
7ª rodada
Os dois times voltam a jogar no domingo (8). Às 15h, o Osvaldo Cruz faz o dérbi regional contra o Grêmio Prudente, fora de casa. Às 15h30, o Tupã recebe o Assisense. Serão os antepenúltimos compromissos de ambos na primeira fase. É reta final!

Nenhum comentário:

Postar um comentário