Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 22 de novembro de 2020

 FETAERJ promove a 3ª Mostra de Artes para Infância e Juventude 2020 (online)

 

Totalmente gratuita, mostra acontece online entre os dias 7 e 29 de novembro pelas redes sociais da Arena Carioca Abelardo Barbosa Chacrinha. https://www.facebook.com/ArenaCariocaChacrinha

 

Link de acesso para as fotos: https://drive.google.com/drive/folders/1mL3b5SJso9Ij6-fiiLIuYaLeytDiW6qN?usp=sharing

 

A FETAERJ - Federação de Teatro Associativo do Estado do Rio de Janeiro, que atua há mais de 40 anos e tem em seu currículo diversos festivais como Festival Estadual - Prêmio Paschoalino, Festival de Dramaturgia, Festivais de Esquetes, promove agora a 3ª Mostra de Artes para Infância e Juventude (online). O objetivo é ofertar espetáculos e oficinas de qualidade com temáticas que despertem o saber cultural. A mostra acontecerá de 7 a 29 de Novembro de 2020, online, aos sábados e domingos, às 17h, nas redes sociais da Arena Carioca Abelardo Barbosa Chacrinha, devido ao isolamento social que vivemos por causa da pandemia de Covid-19.

 

Este projeto faz parte da co-gestão artística da Fetaerj na Arena Carioca Abelardo Barbosa, o Chacrinha em Cena, e conta com o patrocínio da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e Secretaria Municipal de Cultura.

 

Serviço

Locais: Facebook da Arena Carioca Chacrinha (https://www.facebook.com/ArenaCariocaChacrinha) e

Site da Fetaerj (www.fetaerj.com)

Dias: 7 a 29 de Novembro de 2020

Sábados e Domingos: 17h

Ingresso: Entrada Franca

Classificação: Livre


22/11 - Sintonia Dominó Chegou! O show

(Sintonia Dominó - Rio de Janeiro / RJ)


Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: cid:image022.jpg@01D6A7BA.42938C90


Sinopse: O Sintonia Dominó é composto por atores e professores de Teatro formados em Licenciatura em Teatro pela UNIRIO. Com um show musical voltado para o público infanto juvenil, o grupo  embarca no mundo do lúdico e da imaginação através de músicas da cultura popular brasileira, ciranda e também suas inéditas autorais.

 

 

 

Ficha Técnica

Direção, Vocais, Instrumentos e Interpretação: Bruno Zukoff, Lilian de Mattos, Raphaela Tafuri, Walney Gomes

Composições – Raphaela Tafuri, também em parceria com Bruno Zukoff, Julia Ludolf, Walney Gomes

Poesias – Lilian de Mattos, Raquel Soutto, Walney Gomes

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário