Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Fora de casa, Grêmio Prudente enfrenta o Vocem hoje

AI do Grêmio Prudente/Julhia Marqueti

Esportes - DA REDAÇÃO de O Imparcial de Presidente Prudente
Após uma semana de descanso dos jogos oficiais, às 15h de hoje, no Estádio Tonicão, em Assis, o Grêmio Prudente retorna aos gramados pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão, para enfrentar o Vocem.
Com quatro dias de treino e dois de descanso, algo incomum para o campeonato que é curto, o time prudentino vai atrás de mais três pontos. A vitória não só traz mais confiança ao grupo, após o empate em 1 a 1 contra o Tupã, como também o retorno para a liderança do Grupo 2.
De acordo com o técnico Ademir Fesan, o elenco está focado e muito confiante para a partida. “No decorrer dos jogos vamos ganhando mais confiança. Esse é o nosso quinto jogo e sabemos a importância da vitória. Com toda a certeza vamos buscar os três pontos”, enfatiza o treinador.
Além da vitória, Fesan admite a importância de praticamente encaminhar a classificação do time prudentino. “Lógico que a vitória é importante, e se torna ainda maior quando temos noção de que será fundamental para a nossa classificação que está por vir”, garante.
Sobre o Vocem de Assis, o técnico prudentino diz ter estudado todo o elenco e admite que não será um desafio fácil. “Assim como nós, todos os outros times também estão evoluindo. Não podemos deixar de destacar isso, mas com toda certeza vamos à busca de superioridade na partida”, acentua.
O confronto marca o segundo encontro entre Grêmio Prudente e Vocem, que se enfrentaram na primeira rodada da fase de Grupos e ficaram com o 0 a 0 no placar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário