Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Globo quer ex-apresentadora do SBT no 'BBB21'. Saiba mais!


AGNews


O "Big Brother Brasil 21" começa em janeiro do próximo ano, mas a Globo já começou a decidir o elenco do reality. A atração vai repetir a fórmula de misturar famosos e anônimos em dois grupos diferentes. E, segundo informações do colunista Leo Dias, a apresentadora Lívia Andrade é um dos nomes mais cotados pela emissora carioca. A paulistana deixou o quadro de funcionários do SBT este ano e recebeu a proposta da concorrente. Como o contrato exige sigilo absoluto, ela não comentou a novidade.

Apresentadora tranquilizou fãs sobre saída: 'Tudo bem'

No dia em que sua saída do SBT foi anunciada, Lívia usou as redes sociais para assegurar aos fãs que estava bem. "Muita mensagem, ligação, não estou respondendo não é porque não quero. É porque estou resolvendo várias coisas, conversando com várias pessoas... Fiquem tranquilos, está tudo bem, tudo bom. Um beijo para vocês", afirmou.
Aos 37 anos, Lívia tem uma carreira longa na televisão: ela estreou como assistente de palco no "Fantasia" (1997), participou do humorístico "A Praça É Nossa" e de novelas como "Vendeu-se um Véu de Noiva", "Carrossel" e "Chiquititas". Como apresentadora, ficou à frente do "Fofocalizando" (cujo nome foi atualizado para "Triturando" depois de um período), "SBT Folia", "Arena SBT" e "Teleton". Roberto Cabrini, Rachel Sheherazade, Leão Lobo e Mama Bruschetta também não são mais contratados do SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário